terça-feira, 21 de setembro de 2010

ARTES!

hello bby's. portanto hoje descobri que tenho uma stora de matemática que não parece stora de matemática, hum, interessante. não sei se vou gostar muito dela mas depois vejo. agora estou a postar porque estou sem nada para fazer. daqui a uns 15 minutinhos vou ter com a ana. aproveito aqui para a dizer que a minha melhor amiga é melhor artista que conheço e estou a avisar-te joana, se voltas a dizer que desenhas mal, levas tanta porrada, que já nem te pões de pé aos 90! percebido? olha, amo-te. eu acho que já tenho a certeza do que vou seguir. artes. sem duvida. eu á muito que digo que vou seguir artes mas agora tenho a certeza. não porque sou especialista, mas porque quero aprender e ser melhor. não desenho nada de geito, não sou propiamente uma artista tipo picaso né. (esta é a minha opinião) mas é o que gosto mais de fazer (alem de fotografia), o que estou sempre a fazer. vou lutar pelo meu sonho e ninguem me vai impedir de seguir o quero. (nem o meu paizinho que anda com a mania de eu ir pó liceu, mas ahah nem pensar artes é na amato!) e may nada. bem adeusinho tenho de ir.

1 comentário:

  1. Hello best friend!
    ARTES é uma palavra lindíssima que nos entusiasma ás duas(não é verdade? c:).
    Concordo contigo e como te disse na aula a stora de mat nem parece de mat Deus queira que seja fixe. Ok , ok eu não digo que desenho mal(mas penso, ups :b até podem não ser maus mas não os acho espectaculares...eu sei o que vais pensar quando leres isto: "levas porrada!!!", por isso eu não vou falar mais disto...é melhor.e sim está percebido b.f. c:)...olha....olha....olha...olha...olha...olha...olha...olha....................AMO-TEE lol <3.
    Fazes muitisimoooooo BEM em seguir artes filha tu nasceste para ARTES , tu és a ARTE(xD <3)
    eu não gostava nada que desperdissa-ses o teu espectacular e UUAAAUUU dom que tens dentro de ti. fazes muito bem em quereres ser melhor(não é que tu precises mas pronto, e tu és uma ESPECIALISTA TÁS A OUVIR?) eu também quero ser melhor(eu sim preciso), picaso... não és tu nem eu acho que não há ninguém que consiga ser como eu quer dizer tu secalhar até consegues c: .
    Sim também és uma óptima fotografa sim senhora.
    Podes ter a certeza que eu nem ninguém te vai impedir de ires atrás do teu sonho nem eu deixava que ninguém o fize-se...deixa estar que eu trato do teu pai eu dou-lhe uma ida ao SPA e ela já te deixa ir pá Amato, descansa(ah ah). e may nada é assim mesmo love.
    Adeusinho melhor amiga I loveee youuuu 4ever (L)

    ResponderEliminar