sábado, 18 de setembro de 2010

i'll be fine, just not today.

só queria ter, ter alguém, alguém que em poucos segundos me tirasse esta dor que sinto. mas tenho consciência que não tenho essa pessoa e cada vez tenho menos hipóteses de a ter. agora só me resta escrever, para quando fechar os olhos, sonhar que tudo passou. não tenho vontade de sorrir, não tenho vontade de cantar, não tenho vontade de nada, coisas que na verdade, fazia sempre. não quero levantar a cabeça, porque está pesada com a tristeza que carrego nestes últimos dias, não consigo evitar chorar, não consigo evitar a má disposição para toda a gente. peço desculpa se sou a decepção de alguns e ainda se sou o que muita gente não queria. mas eu sou assim, e quem me quiser mudar é porque não me dá o devido valor. só queria um abraço, aquele que á muito tempo vejo na escuridão, desfocado mas nitidamente se vê que vai demorar para o poder ter. para onde foi a minha felicidade, a minha inspiração, a minha musa desconhecida, onde está? voou? para onde, queria ter ido com ela.

1 comentário:

  1. sinto-me exactamente como tu.
    onde andam as pessoas que nos fazem felizes?

    ResponderEliminar