domingo, 19 de setembro de 2010

you are my teenage dream.

olá olá. bem, mudei o blog. não está assim grande coisa mas fogo eu também não sei como o ei de pôr. nunca estou satisfeita. mas por enquanto fica assim, se não me lembrar de o pôr de outra maneira. ontem pus-me a fazer um questionário a mim própria para tirar o tédio. sou mesmo parva eu sei, mas quando não á nada para fazer, dá naquilo. ontem era para ter ido aos chocalhos, mas não fui, não me apeteceu. mas até já me arrependi, ouvi dizer que havia lá muito gajo bom *cof cof*. amanha começa a rotina. ai, mas um ai muito muito grande. espero continuar sem muitos stores. tenho mesmo de comprar roupa. preciso urgentemente de umas calças e umas sapatilhas lililindas que vi e outras que quero. mas pronto, como hoje não fui, vou para a semana e isso está a irritar-me profundamente. gostava mesmo de ter saído com a jú no sábado. (sim, agora dá-me para lhe chamar jú, mas ele chama-se joana e fica fofinho jú) tinha mesmo necessidade. mas não deu. e pronto. é sempre a mesma oiasdfoaisjfasoidfhasdyf enfim. a minha tarde foi baseada em: almoço sozinha, tv, fotolog, tumblr, msn, music, jantar e só. não fiz nadinha, tive de pijama o dia todo, mesme nice né? e amanha lá vou eu acordar ás 7:15 da manhã e ir com a ana para aquela escolinha deprimente carregada de uma mochila com livros e cadernos e um sono terrível juntado a um humor de cão. fuck. agora só me resta desejar a todos, boa sorte para não adormecerem nem morrerem de tédio. adeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário