sábado, 6 de novembro de 2010

em linhas tortas, em papéis abandonados, com palavras confusas, pensamentos derrotistas e um coração maltratado escrevi no céu o que mais ninguém sente, ouve ou entende. com um nó na garganta, diversas perguntas e escassas respostas sinto-me triste, abandonada, revoltada, desesperada, sem inspiração, sem rumo, sem destino, sem objectivo, sem nada, sinto-me vazia. queria um sorriso, um sorriso diferente, queria um abraço, alguém que me ouvisse com o coração. não quero mais lágrimas, só quero que chegue amanha, só quero que isto acabe. não quero me torturem por estar assim, não quero que me façam perguntas, se nem para as minhas eu tenho a resposta! odeio estar assim, odeio esta sensação, odeio ser humana, odeio-me por ser fraca. CHEGA!

Sem comentários:

Enviar um comentário