domingo, 7 de novembro de 2010

(?) estou farta desta vida de estudante. só estudar montes de tretas atrás umas das outras e cada uma pior que a outra. ter de me alevantar todos os dias ás 7:10 da manhã e fazer testes intermédios a todas as disciplinas graças á mente rasca da senhora ministra. aquela mulher, juro que se não tivesse aquela coisa na cabeça que me diz para não fazer loucuras, aparecia logo amanhã nas noticias que ela tinha sido assassinada. fiquei-lhe com uma raiva que não estão bem a ver. o que me mete ainda mais raiva, é a minha stora de história. sinceramente eu já nem faço comentários sobre ela, ela é tão parva, tão tola que já me mete um bocadito de pena. não é que a mulher se esquece que tínhamos feito teste na aula anterior? não é que pede a toda a gente para lhe fazer as coisas e não é que faz de toda a gente um burro de carga? enfim, sem comentários. outra coisa que me mete raiva, é a mudança de horários. educação física, 2h, nas quartas de manhã ás 8:30. ai a minha vida, ai ai ai. mas que raio de mentes aparvalhadas são estas? devem pensar que não nos chega alevantar de manhã para ir para o inferno e depois ainda temos de ir correr praticamente a dormir? odeio os novos horários, a única coisa de bom que aquelas criaturas fizeram foi ter posto as sextas á tarde livres. a única, mesmo a única. hoje devo ter planeado uma guerra com o mundo, visto que só digo o que odeio. ah e mais outra coisa, odeio domingos. odeio o facto de ter teste segunda-feira e outro facto é que tenho explicação dois dias seguidos, para ajudar á festa. a sério, eu vou revoltar-me contra todos. só digo uma coisa para as miseráveis existências deste mundo que julgam que mandam no pais e querem fazer de nós ''crianças'' desesperadas com angustias constantes: fuck. acho que preciso de férias, dum abraço e de muita roupa nova. futilidade á parte.

Sem comentários:

Enviar um comentário