quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Apesar de todos os teus erros, apesar de todas as manhãs, tardes e noites que passei angustiada por ti, apesar de todas as discussões, desavenças, raiva, incompreensão, és e vais ser sempre o meu melhor amigo. Sabes que com tudo o que já passei contigo ainda te devo um obrigado, porque contigo eu tornei-me mais forte, aprendi muito, cresci muito e abri os olhos para muita coisa. Contigo eu passei momentos maus tantos como bons, contigo eu posso dizer que já passamos por tudo e mais alguma coisa. Tenho orgulho na história que construímos e também pena de não ser exactamente como tu a querias. Devo-te um pedido de desculpas, porque sei que ás vezes tens razão e eu não quero dar o braço a torcer, desculpa ser orgulhosa, desculpa se por vezes não te entendo, desculpa por todas as vezes que não te pedi desculpa. Mudas-te muito desde á um ano para cá, tornaste-te mais forte, aprendes-te muito, tal como eu. Obrigada por todas as conversas, por todos os desabafos, por todos os gostos partilhados, por todas as chamadas, abraços, beijinhos e sinceridade. Não me quero nunca separar de ti, porque apesar de tudo, fazes-me feliz á tua maneira, és uma excelente pessoa que por vezes que se passa dos cornos, mas quem te conhece bem sabe que não és aquele monstro que ás vezes te mostras ao mundo. Significas muita coisa para mim, acredita. E peço-te desculpa outra vez por ás vezes não o mostrar com o coração. Sabes que és a pessoa que conhece o meu lado mais frio, mais duro. Sabes bem porque. Mas também sabes que nunca te menti, sabes que fui sempre sincera e que nunca te escondi nada por mais dura que fosse a verdade. Mas assim é que é uma amizade em condições, isto sim eu posso chamar de amizade, com sinceridade e confiança. Que muitas vezes questionei por tudo o que já fizeste, por tudo o que já me fizeste passar com as tuas atitudes de criança e ciúmes sem nexo. Venero-me por já te ter dado tantas oportunidades, mas odeio-me por ás vezes dizer coisas sem pensar, sem te tentar compreender e te tocar na ferida. Ainda me lembro de á um ano a traz, estarmo-nos ainda apenas a conhecer-nos. Lembras-te do 1 adoro-te? Do primeiro amo-te? Do primeiro abraço? Quando eu te disse que eras o meu melhor amigo? Lembras-te da nossa 1 saída? Lembras-te quando me compras-te um boneco? Lembras-te do 1 papel que me deste? Lembras-te das chamadas de boa noite? Lembras-te daquele dia que disseste o quanto gostavas de mim? Lembras-te da 1 foto? Da 1 discussão? Das primeiras brincadeiras? Quando comecei a gozar contigo? (ahah, adoro chamar-te gay) Eu lembro-me, nunca me vou esquecer destas coisas que podem ser as mais vulgares deste mundo, mas que me marcaram com o coração! Vou continuar a amar-te, a respeitar-te, a confiar-te coisas, a estar do teu lado e quero que depois deste ano, venham muitos mais e bem melhores. AMO-TE MELHOR AMIGO, 1 ANO! (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário