domingo, 12 de dezembro de 2010

oh baby, you sucks.

Um dia vou encontrar alguém que me faça vibrar mais do que tu me fizeste, um dia vou poder dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo, um dia vou poder dizer que amo aquele tal mais que tudo, um dia vou estar com ele e vou sentir-me a única rapariga no mundo. Um dia quando estiver preparada, quando achar que tudo estiver certo, quando tiver certezas como nunca tive, quando tiver nos meus braços o meu sonho, quando cantar só porque ele sorriu, vou ser feliz e vou estar feliz por estares feliz sem mim, porque eu já estou feliz só de pensar que vou estar feliz sem ti. Se percebeste, que bom para ti, se não percebeste, azar. Eu também não percebo porque usas as pessoas como trocas de roupa baby. Adeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário