sábado, 11 de dezembro de 2010

you hurt me.

Sabes que mais? Estou farta. Farta da tua falta de compaixão, da tua frieza, da tua arrogância para comigo e a coisa que me mais me cansa, é que ainda depois de tudo, ainda pensar em ti. Mas hoje, acabou, hoje é diferente e todas as lágrimas que vou derramar até ao fim da minha vida, nunca mais nenhuma delas será por ti. Eu prometi a mim mesma que nunca mais ia sofrer e iludir-me. E hoje, é o começo de uma nova vida, de uma nova identidade. Hoje sinto-me forte para enfrentar tudo, hoje sou uma mariana diferente. Aquela que não sofre por coisas que não valem a pena e aquela que não se atira de cabeça. Tenho orgulho nisso, sabes? Eu ainda gosto de ti, mas fostes embora para sempre e hoje não é tentar esquecer-te, é esquecer-te mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário