sábado, 16 de abril de 2011



vida, és uma seca. és sempre a mesma coisa, e quando menos esperamos, obrigas-nos a fazer escolhas das quais temos medo. hoje não tenho vontade, hoje quero distanciá de todos, fogo estou tão confusa, estou farta de pensar, farta de pessoas otárias. morram e deixem-me em paz. quero ir ver os paramore e os 30 seconds to mars ao optimus alive. eu juro que se não for mato-me no dia anterior só para não ter que ver os vídeos de pessoas felizes a verem o que eu tanto queria. por favor, eu quero ir, eu quero ir! já foi a mesma cena com os green day, com os MEUS green day. eu quero ver a hayley  e o pão do jared leto, oh my god. amo-vos minhas grandes bandas! 

5 comentários:

  1. AMO TANTO AS TUAS FOTOS AMOR.
    A-M-O-O-O-O-O-O! «3
    Cala-teeee, pleaseeee. Nem posso ouvir falar em OPTIMUS ALIVE :(
    QUEROOOOOOOOOOO IR! with you my love
    30STM and PARAMORE forever in ours hearts,..
    palmas para eles que merecem bem.
    amo-tchi @@@

    ResponderEliminar
  2. Força estou aqui, nunca te deixarei.
    Seria um pecado.
    CONTIGO E PARA SEMPRE.
    Melhores Amigas?
    É para sempre e ponto final «3
    AMO-TE.

    ResponderEliminar
  3. podes crer, paramore and 30stm forever in our hearts. e obrigada love.
    amo-te <3

    ResponderEliminar