segunda-feira, 16 de maio de 2011

não consigo negar, isto toca-me muito sim, isto magoa-me muito sim. e eu estou tão magoada neste momento, e eu sinto-me tão usada, tão traída, eu sinto-me tão estúpida e ainda nem aconteceu nada do que todos dizem. eu estou a sofrer, e levo com o mundo em cima de mim todos os dias, e estou tão cheia de sempre me dizerem a mesma coisa. eu estou magoada, e não quero mostra-lo, mas estou, estou e muito. não consigo esconder mais esta dor, estou farta, estou ferida, e não quero que isto arda ainda mais! que me caia tudo em cima, que me diga tudo a mesma coisa, que me chamem de burra, mas eu não consigo resistir, eu não consigo levantar-me deste chão, eu estou presa numa mentira, numa vida em que a única coisa que vejo é um ponto de interrogação. i wanna die. 

Sem comentários:

Enviar um comentário