sexta-feira, 24 de junho de 2011

preciso de ti, sinto a tua falta, olho para traz e já nada me interessa. porque sei que se olhar para a frente estás lá tu. ainda bem que voltaste a entrar na minha vida, pois descobri que não consigo viver sem ti, sem as tuas palavras, as tuas parvoíces, e já não vivo sem falar contigo, já não vivo sem te chamar nomes. e pronto, já não vivo sem ti. não acho preciso textos deste género, porque em tudo o que digo aqui podia dizer numa só palavra, num só gesto. e tu sabes bem que és muito importante para mim, és tu que me fazes sorrir quando o mundo me caí em cima, és quem eu procuro, quem eu quero (?) és grande, grande como os sorrisos que me fazes dar. grande como a vontade que tenho de te abraçar. grande como o sentimento que sinto por ti.
ainda me lembro daquele teu sorriso, daquele teu olhar, onde tudo em ti encaixa na perfeição como uma melodia que nunca me farto. mas tenho medo, medo de te perder, medo que te canses de mim, que te fartes das minhas indecisões. só queria confiar em ti de olhos fechados, só queria ter certezas que não me vou magoar de novo. preciso tanto de ti. quero-te tanto aqui. sinto tanto a tua falta. amo-te tanto, estúpido.

Sem comentários:

Enviar um comentário