domingo, 14 de agosto de 2011

primeiro dia.

JOANA- sabes o que vales, o que sempre valeste, és um enorme orgulho, uma enorme pessoa. nunca me desiludiste, discutimos muito em tempos passados, mas agora estamos mais unidas que nunca, caminhando mais fortes que nunca. sabes que és uma irmã para mim, és mais que o nome 'melhor amiga' pode indicar. tu sabes que podes contar comigo sempre. és para sempre, se o destino me permitir.

ANA- as pessoas pensam que somos parvas, estamos sempre a rir, sempre bem-dispostas, às vezes fazemos muitas figuras. mas sabes? as criticas deles nem me aquece, nem me arrefece. é para o lado que durmo melhor. não somos aquele tipo de pessoa que diz 'amo-te' a toda a hora, não te mando arrobas ou corações e o sentimento sempre foi o mesmo. fizemos e fazemos tudo juntas, quando olho para traz estiveste sempre lá tu, olho para a frente e sinto um enorme vazio se não continuares a estar lá. não te chamo de amiga, de grande amiga, de nada disso, chamo-te de irmã porque foi isso que sempre foste e irás continuar a ser. somos muito parecidas, outras vezes muito diferentes, mas se há coisa que ambas sabemos é que não cabe na cabeça de ninguém tudo aquilo que passámos juntas. amo-te!

ANDRÉ- andré, andré, ainda me lembro do dia em que te vi entrar naquela loja. ainda me lembro quando me obrigaste a beber um ice tea, da casa de advogados, ainda me lembro das nossas conversas, dos teus erros ortográficos, ainda me lembro do meu primeiro desabafo. passavam dias e dias, e a minha confiança em ti ia aumentando, cada vez mais próximos. não consigo agradecer todas as vezes que me ouves, conto-te praticamente tudo na minha vida, nunca pensei vir a confiar 
tanto em ti. e quando digo que te amo, digo de verdade. és dos meus melhores amigos, e afastar-me de ti não está nos meus planos. por isso prepara-te, vais aturar ainda muito. 

DANIEL- eras a última pessoa que pensava vir a gostar tanto. lyou, amor!

CAROLINA- simplesmente obrigada, percebes-me perfeitamente, usas sempre as palavras certas, quero muito que chegue o dia em que te vou poder dizer tudo isto na cara, dar-te um grande abraço e partilhar momentos de amizade. adoro-te miúda!

ANDREIA- és das pessoas com quem me ri mais, com quem fiz mais parvoíces, todos aqueles momentos, aquelas canções parvas, os nossos ''filhos'', o nosso casamento, ahaha, tudo ao teu lado é divertido. adorei conhecer-te, andreia sofia macaca jarvazia! 

RICARDO- tenho pena que nos tenhamos afastado, foi o destino, e assim ele quis. és uma pessoa espectacular, gostei mesmo de te conhecer. gosto mesmo muito de ti, e desculpa por tudo.

BERNARDO- porra, ainda me custa tanto olhar para ti, doí tanto, juro-te! viste como foi tudo deitado para o lixo? amei-te tanto, tanto. posso dizer que caguei em ti, que não sei quê, mas não te odeio assim tanto. acho que nunca vou conseguir guardar rancor.

RUTE- rute, à quanto tempo? ainda me lembro da nossa primeira saída, estava tão envergonhada! começaste a ser tanto, já fui a tua casa, já fui no teu carro, já gozei contigo enquanto lavavas os dentes, já almocei em tua casa, já saí tanta vez contigo, já tanta coisa. ao longo do tempo fomos-nos afastando, mas às vezes tenho saudades, és uma pessoa única. só me desiludiste uma vez, é passado. talvez seja por isso que nos tenhamos afastado. mas continuo a gostar de ti, tal como és, amo-te rute.

NUNO- quase dois anos. para onde foi tudo o que tínhamos? às vezes tenho saudades, e estou feliz por teres encontrado alguém. por mais que diga que caguei em ti, preocupo-me contigo, serás sempre aquele com que tive aquela história, aquela que nunca vou esquecer. não consigo nem quero lembrar-me de tudo, porque acabo sempre a chorar. quero mesmo que sejas feliz, como eu. 

2 comentários:

  1. Obrigada pelo interesse em continuares a seguir :)

    ResponderEliminar
  2. sabes bem, foram esses momentos que fazem gostar de ti, podemos nao falar todos os dias, mas sabes bem o que és, e vamos ter muitos mais momentos. love you sempre. (L)

    ResponderEliminar